Medidas

 

Prezado cliente, confira abaixo as medidas das camisetas e escolha a sua de acordo com seu tamanho.

Medida das Camisetas


 

As medidas são aproximadas e podem ter variações de até 2cm para +/-. Não efetuaremos trocas por tamanho escolhido errado.

 

Dimensões da estampa:

 

A área máxima da estampa é de até 21cm de largura x 27,9cm de altura (folha A4) na vertical ou horizontal. No momento não estampamos em tamanho A3.

 

 

 

 

Métodos de impressão que utilizamos atualmente:

 

Transfer:

 

Processo de transferência de imagem do papel para o tecido por prancha aquecida, impressões em impressoras laser. A tinta contida no papel é transferida para o tecido quando o papel é submetido à pressão e alta temperatura por alguns segundos.

 

Não existem limitações de cor por ser um processo de impressão. A impressão com transfer é largamente utilizada, e se caracteriza pela estampa ficar emborrachada na camiseta

 

 

Sublimação.

 

 

A sublimação em tecido consiste em um método em que a tinta que está contida em um papel sublimático é transferida para um tecido sintético (poliéster). Essa transferência é causada pela aplicação de pressão e calor, que causam a sublimação da tinta, tingindo o tecido em questão sem deixar emborrachado. Trabalhamos com sublimação localizada e total.

 

Para sublimação total solicite um orçamento (mínimo de 20 peças). Não existem limitações de cor neste processo, entretanto pode ocorrer leve variações na tonalidade da cor.

 

Recorte Eletrônico

 
É uma nova técnica e utiliza o processo de estampar através de termotransferência. Utilizando o colorfilm (película de PVC para transferência térmica em tecidos em algodão) a estampa fica com uma característica emborracha e brilhosa. Esse método é ideal para números, textos e outras estampas monocromáticas.

 

Serigrafia

 

Serigrafia ou silk-screen é um processo de impressão no qual a tinta é vazada – pela pressão de um rodo ou puxador – através de uma tela preparada. A tela (Matriz serigráfica), normalmente de poliéster ou nylon, é esticada em um bastidor (quadro) de madeira, alumínio ou aço. A "gravação" da tela se dá pelo processo de fotosensibilidade, onde a matriz preparada com uma emulsão fotosensível é colocada sobre um fotolito, sendo este conjunto matriz+fotolito colocados por sua vez sobre uma mesa de luz. Os pontos escuros do fotolito correspondem aos locais que ficarão vazados na tela, permitindo a passagem da tinta pela trama do tecido, e os pontos claros (onde a luz passará pelo fotolito atingindo a emulsão) são impermeabilizados pelo endurecimento da emulsão fotosensível que foi exposta a luz.

 

  

Cores Disponíveis