Faça o cadastro na loja virtual, clicando em “cadastro”.
Importante: forneça todos os dados corretamente, pois o produto será encaminhado para o endereço registrado, caso o produto retorne por motivo de endereço errado, incompleto ou insuficiente o cliente deverá arcar com os custos de um novo envio. Atente para o correto preenchimento do e-mail pois é o principal canal de contato utilizado por nós.
Uma vez que esteja cadastrado e acessado a sua conta, escolha os produtos de sua preferência; esteja atento(a) para as especificações do produto e o prazo de entrega; clique em comprar, escolha a forma de envio e de pagamento que lhe convier e finalize o pedido. Você pode pagar em até 18x no cartão.
Por exemplo: você deseja comprar três camisetas básica Águia (G – azul, M – azul, G – preta).
1- Estando na página do produto, escolha a cor azul, modelo básico e tamanho G;
2- Defina a quantidade para um e clique em comprar. Você será direcionado ao carrinho de compras, seu produto estará listado;
3- Clique no nome ou na foto do produto para retornar ao mesmo produto ou clique em continuar comprando;
4- Escolha a cor azul, modelo básico e tamanho M;
5- Defina a quantidade para um e clique em comprar. Você será direcionado ao carrinho de compras, seu novo produto estará listado;
6- Clique no nome ou na foto do produto para retornar ao mesmo produto ou clique em continuar comprando;
7- Escolha a cor preta, modelo básico e tamanho G;
8- Defina a quantidade para um e clique em comprar. Você será direcionado ao carrinho de compras, seu último produto estará listado;
9-Todos os produtos estarão listados, confira se está correto;
10- Informe o CEP e clique em “ok” para escolher a forma de envio;
11- Logo após, você será direcionado para confirmação de dados e pagamento;
12-Caso não esteja cadastrado, será solicitado a fazer.
OBS: note que na parte superior da página da Loja aparece seu carrinho de compras, você pode acessar esta opção a qualquer momento para remover ou acrescentar produtos. Você pode também definir a quantidade no carrinho de compras, basta inserir o número da quantidade, o sistema automaticamente atualizará o pedido.
O produto é enviado via Correios nas modalidades PAC ou SEDEX, conforme sua escolha. Para produtos com frete grátis, o mesmo seguirá via PAC ou outra forma de envio que a artomega.com.br definir.
Se você comprou algum produto para personalização, você poderá enviar o arquivo de impressão no momento do pedido anexando-o, ou envie para o e-mail atendimento@artomega.com.br. Retornaremos um e-mail em até 48hs com uma prévia para aprovação, após sua aprovação, o material será produzido e despachado. Consulte a seção “Prazo de Entrega”.
Importante: Para uma impressão com qualidade é necessário que a imagem/foto fornecida seja de boa resolução. Recomendamos que a imagem/foto possua 300dpi de resolução
Formas de pagamento:
A loja virtual Art Omega utiliza os serviços do Pagseguro da UOL e BCash para receber os pagamentos por meio dos cartões de crédito, boletos bancários, débito em conta etc com isso, seus dados não são fornecidos a nossa loja, você paga diretamente ao Pagseguro/BCash em um ambiente completamente seguro e criptografado.
O Pagseguro/Bcash permite que seu pagamento seja totalmente seguro, ou seja, o pagamento é liberado para a Artomega.com.br quando você receber seu produto, caso contrário seu dinheiro é devolvido. Isso garante a você também que seus dados e seu dinheiro esteja 100% Seguros. Não há o que preocupar.
OBS: Você pode optar por pagar via boleto, para isso, na página do Pagseguro/Bcash escolha essa modalidade marcando a opção boleto.
Para mais informações acesse: www.pagseguro.com.br / www.bcash.com.br
As formas de pagamento informadas estão sujeitas a mudanças sem comunicação prévia.