Dúvidas Frequentes

A Art Omega Camisas Personalizadas em Salvador é loja virtual. Trabalhamos com entrega no endereço. Essa é nossa proposta porque essa é a tendência do mundo atual: os clientes preferem fazer pedidos de forma on line e receber a encomenda no seu endereço. Com isso proporcionamos conforto aos nossos clientes.

 

Nós trabalhamos com parcerias comerciais que atendem nossa demanda de pedidos, por isso, não dispomos de loja física. Em virtude disso, todo o processo de compra é realizado por e-mail, você não precisará se deslocar para fazer e receber seu pedido. Tendo alguma necessidade podemos ir até você para amostra ou maiores esclarecimentos. Nossa produção é feita em Salvador e o processo passa pela aquisição da malha (quando não estocada) depois segue para o corte e costura, vai para a impressão ou bordado e finalmente a entrega. Entregamos o pedido em seu endereço de forma gratuita (válido somente para Salvador - Ba). A quantidade mínima para pedido é de 15 unidades ou 50 para sublimação total.

 

O orçamento é feito por e-mail: atendimento@artomega.com.br.

 

Você pode também entrar em contato via Whatsapp (71)99392-5190 ou no telefone fixo (71)3161-9989 para tirar dúvidas ou obter algumas informações e esclarecimentos que não estejam disponíveis no site.

 

Os passos para efetuar um orçamento e realizar um pedido são os seguintes:

  1. Encaminhe um e-mail para atendimento@artomega.com.br informado sua necessidade: tipo de camisa, cor, quantidade e o que será estampado/bordado e onde. Preferencialmente envie a ilustração da camisa ou o arquivo que será impresso do contrário pode não ser possível formular o orçamento.

 

  1. Responderemos seu e-mail em até 24hs, em alguns casos, quando recebemos a arte, enviamos nossa proposta já contento uma ilustração da camisa para sua visualização que servirá como parâmetro para produção da camisa. A ilustração pode ser corrigida/alterada conforme sua solicitação.

 

  1. Após aprovar o orçamento e ilustração final o cliente deve fazer o pagamento inicial corresponde a 50% do pedido, o saldo restante deverá ser pago na entrega ou de acordo com o pactuado entre as partes.

 

  1. A forma de pagamento disponíveis são: transferência, depósito ou boleto. Pagamento em dinheiro pode ser aceito na entrega. Toda nossa proposta é baseada nestas formas de pagamento. Para pagamento no cartão de crédito, via Pagseguro tem um acréscimo de 7% sobre o valor.

 

  1. O prazo pactuado para entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento inicial. Em caso de pagamento por cartão de crédito, via pagseguro, o valor a pagar é o valor integral do pedido.

 

  1. Nos casos em que o pagamento for realizado na entrega ou após entrega (somente para empresas), o prazo começa a contar após a aprovação do orçamento/layout por e-mail ou envio da autorização para fornecimento (pedido de compra ou ordem de compra) por parte da empresa cliente.
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